colastrina opiniões coisas para saber antes de comprar

O Rio é só uma cidade decadente que vive do 1 glamour passado, num presente melancólico. E parte da sua própria população a todos os momentos foi conivente usando tudo que nos fez descambar para essa triste realidade. Como fechar ESTES olhos para uma Parcela gigante da cidade de que mal sobrevive?

Uma cidade incrivelmente segregada territorialmente certamente protege ESTES olhinhos do quem vive numa bolha. Pelo Rio tudo é explícito e mais democrático. Felizmente por um lado, infelizmente por outro.

Maya, desculpe mas esse texto é este sujo falando do mal lavado. Este problema é em Lindas as capitais do País do futebol. Morei 6 meses em SP e tive 2 relógios roubados a mãeste armada. Entregador de pizza em SP não entra em prédio nenhum, TODAS as portarias em SP sãeste blindadas, nunca consegui ver a cara do porteiro do o prfoidio e agora ESTES assaltantes em SP entram até nas garagens Destes prédios atrás Destes carros para roubar seu relógio ou te sequestrar.

Espero de que a pessoa que escreveu já tenha ido embora daqui! Volte para São Paulo, vá viver aquela vida fria e com graça. Contudo pare de jogar pedra pelo telhado Destes outros porque o seu identicamente conjuntamente é por vidro!!!

Povo desunido é o brasileiro… Está aqui a prova. Cada um querendo defender o seu bairro ou sua cidade…

Sim a cidade está violenta e difícil de viver, sair usando segurança pelas nossas ruas, e aproveitar a enorme diversidade cultural de que está cidade tem. Esse exatamente cenário qual vemos hj foi visto a anos atrás, com a chegada DE UPPS tivemos a sensaçãeste por uma certa ordem a cidade ficou mais tranquila e podíamos circular sim pela cidade, porém como faliu diversas vezes o secretário por segurança do Rio Beltrame a polícia não popodé solver a violência sozinha precisa este estado manter-se presente. Era necessário qual este Estado ocupasse as favelas junto utilizando a UPP levando dignidade as pessoas utilizando escolas, saneamento, etc. Junto utilizando este caos do governo federal este Rio por Janeiro foi saqueado por uma quadrilha chefiadchefiada pelo Sé especialmentergio Cabral e junto desse caos temos funcionários de que nãeste recebem e 1 desemprego enorme. Junto usando ela a violência cresceu e bastante.

Teu comentário tem equívocos gigantes. SP está no topo dos índices simplesmente porque é 5x elevado de que este RJ. Em números proporcionais o RJ supera SP em TODOS ESTES quesitos mencionados, e muito. E você ainda possui a coragem de Debater em nível por corrupçãeste… O RJ é reconhecido pela “malandragem carioca”… nãeste é malandragem paulista. Qualquer site por estatística comprova este qual sou falando, você precisa pesquisar melhor. Outra coisa: em nenhum momento a autora desse artigo classificou SP como melhor que o RJ.

Este Rio é o único lugar pelo Brasil onde tiram onda usando o sotaque. Similarmente identicamente conjuntamente me sinto como um pobre turista americano por quem querem tirar vantagem. Isso acontece no Nordeste, contudo amplamente menos.

Tiago, o texto não é o. Se você for lá, vai olhar este nome da autora. Mal estamos reproduzindo este texto, publicado pelo jornal Folha por São Paulo. Desculpe, porém nãeste será com agressividade qual vai conseguir convencer as pessoas. Por favor, não deixe por conferir visite o seguinte post a autoria da crônica:

Este Rio está em uma crise horrível, a desigualdade é gritante, porém se liga que possui gente tentando mudar. O Rio é bonito demais e nãeste se trata só por paisagens.

Marginais descendo dos morros e matando inocentes. Aqui ficou o pior lugar por se viver. Isso estou dizendo pq moro na ZS Imagine em é da baixada ou por comunidades tomadas por facções criminosas

Tem razão. A isso se juntam ESTES bandidos Muito mais perigosos de que estão instalados pelo Congresso e adjacências, responsáveis do certa maneira pelo de que está acontecendo no Brasil

Nãeste é tudo natural ter acesso ao mínimo!!! Parcela da populaçao carioca – posso arriscar dizer de que a maioria está entre Mfoiier é copacabana – que posta foto na pedra dá Gávea, de que possui conta na barraca dá praia, qual acha lindo conexão morro-asfalto, qual frequenta baile do favela contudo não mora lá, é a mesma qual possui o privilé especialmentegio por escolha e pode planejar sair dá cidade em busca do um lugar Ainda mais tranquilo pq não aguenta Muito mais ser assaltada ou pagar aluguel caro. Enquanto existe esses 56% que querem sair, existe o resto de que implora pelo direito por viver. Pelo direito do ir e vir na cidade. Existe a resistencia que sustenta a cidade e seus serviçESTES,e sua cultura.

Sinceramente, essa nao entendo como essa gente consegue viver nessas cidades grandes do Brasil…tudo bosta..Eu moro eu uma bela e pacata cidade do interior por……, vivo por renda do uns aptos alugados la em……..tenho entrada a 1 Porreiro hospital publico da minha cidade, meus filhos estudam em colegios federais aqui, nao pago nada, nem seguro de carro, tenho um Gol e um Golf, ambos isento seguro, indice do assalto aqui na regiao e quase zero, a policia nao deixa abrir desmanche do automóvel por aqui, ESTES carros basta clicar na próxima página ficam tudo na rua a noite, vizinhos o tem civic, amarok, hilux, moto.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “colastrina opiniões coisas para saber antes de comprar”

Leave a Reply

Gravatar